oi.

by - dezembro 23, 2017



Como vai?


Eu gosto de perguntar como as pessoas estão.
Eu não costumo dizer isso em vão, sabe, apesar de parecer.
E é por isso que não pergunto para todas as pessoas.
Porque às vezes eu não quero saber.
Mas gostaria que vocês, que estão lendo meu blog, que absorvem um pedacinho do meu coração e de quem eu sou em cada postagem, soubessem eu que eu realmente quero saber como estão.
Vocês são poucos e isso me deixa ainda mais interessada em saber sobre a pessoa que está atrás de cada tela.

Eu posto aqui porque quero conversar com quem está disposto a ler o que eu escrevo. Que está disposto a sentir um pouco da minha energia.
Podem me dizer, é sério.

Se não se sente confortável em falar sobre você nos comentários, lá no menu tem o link do meu twitter, do curiouscat e também podem ter acesso ao meu instagram ali na barra lateral.
Você é importante pra mim mesmo que eu necessariamente não o conheça.

Não tô forçando ninguém a se abrir comigo, por favor, só quis deixar claro que quem estiver precisando de alguém pra isso pode contar comigo.
Não digo que posso ajudar, nem que sou uma boa conselheira. Mas eu estou realmente disposta a ouvir.

Enfim, passei pra dizer que eu não vou parar de postar. Ainda tem muitas coisas sobre as quais quero falar aqui, e provavelmente irão surgir muitas outras.

Gostaria de poder falar tudo que quero e sinto nesse blog, mas infelizmente a internet não é um lugar legal pra se expor. Afinal, qualquer pessoa pode ter acesso ao que você posta. E é certo que não gostaria que certas pessoas tivessem acesso à determinadas coisas sobre mim.
Foi bom escrever um pouco nessa noite regada a café e fumaça.
Até logo~

You May Also Like

4 comentarios

  1. Vou bastante bem até, e tu?
    Fiquei bastante aflita em não poder responder logo sobre o que escreveu para mim, (desculpa, meu computador só ligou hoje desde semana passada). Eu recebi o comentário, e fiquei imensamente contente com ele, em como demonstrou de uma forma tão bonita a tristeza que vem junto do natal. E a coragem de escrever sobre, me senti um tanto importante por compartilhar comigo algo assim ❤ Pode escrever o que quiser por lá sempre que quiser, eu vou sempre tentar ajudar, mesmo que eu seja péssima com isso, farei meu melhor ❤

    Também gosto muito do teu blog, e sempre estou disposta a ler ❤

    PS: andei ouvindo umas bandas de punk feminista, que incrível!

    ResponderExcluir
  2. Vou indo, e você?
    Sempre estarei igualmente interessada em saber sobre o que se passa na sua cabecinha <3

    ResponderExcluir
  3. Vou bem, melhor que antes.
    Que bom que você voltou.
    Falando do jeito que você fala dá vontade de trocar cartas <3
    Eu também tenho essa curiosidade de saber o que tem por trás de cada pessoa em um blog, só em algumas pessoas, outras não me parecem muito interessante. Eu também não gosto muito de me expor, e procuro na maioria das vezes usar metáforas quando escrevo no blog(quem entender entendeu, quem não entendeu sinto muito). Enfim, bem-vinda.

    https://my-sweetviolet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hellou, eu tô bem e espero que também esteja, colocar quem sou em palavras é tão difícil, sou uma pessoa tão aleatória, mas tenho um blog: yeah-dreamhigh.blogspot.com.br ^_^

    ResponderExcluir