desculpa.

by - novembro 11, 2017


desculpem a foto sem edição, meu computador tá travando muito e tô com uma preguiçona de abrir o photoshop (que saudade <3) 

Ás vezes eu tenho vontade de escrever "desculpa" com marcador permanente na testa.
É tão cansativo viver pedindo tantas desculpas, tantas vezes.
Já me disseram que eu peço desculpas demais, que eu deveria parar com isso.
Mas eu só sinto necessidade, sabe.
Porque eu não quero que pensem que eu sumi de propósito e não dou a mínima pra quem ficou. Não quero que pensem que eu me sinto bem sendo o tipo que pessoa que fala demais de problemas e que está triste em 75% do tempo.
Eu não gosto disso, e eu realmente sinto muito.

Eu sei que não sou assim, eu não pediria desculpas por sem quem eu sou.
Eu não sou assim.
Eu sei que isso é um estado temporário e sinto que tudo o que posso fazer é pedir desculpas por eu estar sempre sumindo e voltando abruptamente, por ser intensa demais e por ser tão desesperada por compreensão que não consigo guardar meus problemas pra mim.

Por favor, não se cansem de mim. Prometo que um dia vocês irão conhecer o minha melhor versão. Um dia eu me permitirei mostrar o melhor de mim.


Pessoal dos projetos Neko High, Onigiri quase Prédio, Eternal Moon e leitores do blog, eu sei que vocês devem achar que eu sou uma vacilona, mas é que tava tudo tão horrível que eu não via mais sentido em fazer qualquer coisa, além de estar tendo vários problemas comigo mesma por ter adquirido um certo receio de me expressar, seja em palavras ou por outros meios. Enfim, vou deixar essas coisas pra algum post porque eu realmente gostaria de bater um papo sobre tudo o que tá acontecendo. Eu não vou prometer nada, mas acho que do jeito que as coisas estão indo vou conseguir ser mais ativa <3 obrigada por terem paciência comigo.



talvez eu seja um pouco dramática.

You May Also Like

2 comentarios